Chapecoense e Ceará abrem a 14ª rodada do Brasileirão - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecoense e Ceará abrem a 14ª rodada do Brasileirão

O jogo acontece às 17h deste sábado na Arena Castelão em Fortaleza

Foto: Divulgação/Ceará

Chapecoense e Ceará jogam neste sábado (10), na partida de abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Vencendo, o Verdão tem chances de sair da zona de rebaixamento.

Chapecoense

Após uma boa partida diante do Grêmio na última segunda-feira (05), a Chapecoense teve pouco tempo para treinar. O desgaste físico dos atletas tem sido um problema. Durante a semana, por duas vezes os jogadores titulares não foram a campo para realizarem trabalhos. A medida buscava melhorar o condicionamento físico.

A Chape também não contará com Everaldo, que fica de fora da partida de logo mais, o atacante recebeu o terceiro amarelo. Um problema grande para o treinador interino Emerson Cris, pois dos 12 gols da Chapecoense no Campeonato, Everaldo participou de oito – 66% dos gols. O substituto é Henrique Almeida. Atualmente a Chape ocupa a 17ª colocação com 10 pontos.


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Ceará

Em boa fase no campeonato, o Vozão venceu na última rodada o seu clássico regional diante do Fortaleza. Jogando em casa, em sete oportunidades, o Ceará perdeu apenas duas vezes.

Enderson Moreira não vai ter à disposição Samuel Xavier. O lateral direito, que é uma das referências técnicas do time, está suspenso. O atacante Leandro Carvalho é dúvida, não treinou em alguns dias da semana para resolver problemas pessoais. O Ceará é o 11º colocado com 17 pontos.


Mauro Jefferson / cearasc.com

CEARÁ X CHAPECOENSE

Local: Arena Castelão
Horário: 17h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Provável Ceará: Diogo Silva, Cristovam, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Lima, Mateus Gonçalves, Felippe Cardoso
Provável Chapecoense: Tiepo, Eduardo, Gum, Maurício Ramos, Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Augusto, Gustavo Campanharo, Camilo; Arthur Gomes, Henrique Almeida.

Comentários do Facebook