Chapecó recebe rodada do Catarinense sub-17 de futsal feminino - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecó recebe rodada do Catarinense sub-17 de futsal feminino

Female Futsal, Leoas da Serra e Criciúma entram em quadra na Toca da Coruja para a disputa da primeira rodada do returno do Estadual
 
O próximo domingo (13) será de compromisso duplo para as meninas da categoria sub-17 da Female/Unochapecó/PMC. A Toca da Coruja, centro de treinamento oficial da Female Futsal, receberá as três partidas do returno da primeira fase do Campeonato Catarinense.
 
A rodada começa às 9h, com Female/Unochapecó/PMC x Criciúma. Às 14h, Criciúma volta à quadra para a partida contra Leoas da Serra. Em seguida, às 17h, Female/Unochapecó/PMC e Leoas da Serra encerram a rodada.
 
Retrospecto 
 
O Campeonato Catarinense de Futsal Sub-17 está organizado em dois grupos: Female/Unochapecó/PMC, Leoas da Serra e Criciúma integram o grupo A, enquanto BalCam/FME, Barateiro Futsal e Vasto Verde contemplam o grupo B.
 
A Female conquistou 6 pontos no primeiro turno da competição, vencendo o Leoas da Serra por 3 a 2, e o Criciúma por 5 a 2, e é líder do grupo A. Criciúma aparece em seguida, com 3 pontos, e Leoas da Serra, na lanterna, com 0. No grupo B, BalCam/FME também conquistou duas vitórias, figurando com 6 pontos, seguido de Barateiro Futsal, com 3, e Vasto Verde com 0.
 
Duas equipes de cada grupo se classificam às semifinais, que ainda não têm data definida.
Comentários do Facebook