Chape viaja às 21h deste sábado (24), diz clube – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chape viaja às 21h deste sábado (24), diz clube

Delegação viajaria na manhã deste sábado, mas o voo não conseguiu pousar e foi cancelado devido a baixa visibilidade no Aeroporto de Chapecó

Na manhã deste sábado (24), foi cancelado o voo da Gol Linhas Aéreas que levaria a delegação da Associação Chapecoense de Futebol para São Paulo, devido a baixa visibilidade para pouso no Aeroporto de Chapecó.

O embarque estava programado para às 9h e a decolagem seria às 9h40, com voo direto para SP, com duração de aproximadamente 1h30 de viagem. Entretanto, devido ao contratempo, o time voltou a treinar no Centro de Treinamento na Água Amarela.

No meio da tarde, a assessoria de comunicação do clube informou que, a empresa Gol disponibilizou um voo extra devido ao prévio cancelamento que ocorreu durante a manhã e o time deve sair de Chapecó, por volta das 21h deste sábado.

A aeronave sairá do Oeste e seguirá direto para São Paulo. Segundo o clube, a previsão de chegada da delegação no hotel é às 23h. O time enfrenta o Corinthians no domingo (25), às 19h. 

 

Comentários do Facebook