Chape se solidariza com Flamengo via redes sociais - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Chape se solidariza com Flamengo via redes sociais

Dez pessoas morreram após um incêndio atingir o CT da categoria de base do Flamengo

Após a tragédia que matou 10 pessoas, causada por um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro,  a Associação Chapecoense de Futebol foi um dos times a se manifestar em apoio às vítimas nesta sexta-feira (8).

Pelas redes sociais, o clube catarinense expressou solidariedade. “Estamos muito tristes e abalados com a notícia do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, deixando inúmeras vítimas”, escreveu a Chape.

Incêndio

Na madrugada desta sexta-feira (8) um incêndio atingiu o alojamento da categoria de base do Flamengo no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Dez pessoas morreram e três ficaram feridas, uma delas em estado grave. Os feridos foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.

Nas instalações devastadas pelo fogo dormiam atletas entre 14 e 17 anos do clube, mas ainda não há identificação dos mortos. No Ninho do Urubu, em Vargem Grande, treinam o time profissional do Flamengo e as equipes de jovens.

A Zona Oeste foi uma das mais afetadas com o temporal desta quarta-feira (6). Na manhã desta sexta o Ninho do Urubu continuava sem luz e sem água em decorrência da chuva.