Chape Futsal recebe o São Lourenço pela Divisão Especial - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chape Futsal recebe o São Lourenço pela Divisão Especial

Duelo está marcado para a noite de hoje, às 20h, no Ginásio SER Aurora, em Chapecó

Neste sábado (12), a Chapecoense Futsal enfrenta mais um desafio pela Divisão Especial de Santa Catarina, principal competição da modalidade no Estado. A partir das 20h, o Verdão das quadras recebe o São Lourenço Futsal, em jogo válido pela 2ª rodada do returno da competição. O duelo regional acontece no Ginásio Plínio Arlindo de Nês (SER Aurora), localizado no Bairro SAIC, em Chapecó.

Leia mais: Em duelo decidido no detalhe, Chape Futsal perde em casa para o JEC/Krona

Na rodada anterior, realizada na quarta-feira (09), a Chape Futsal, comandada pelo técnico Márcio Coelho, perdeu em casa para o JEC/Krona, de Joinville, por 3 a 1. O pivô Duduca, expulso nos últimos momentos do jogo contra o Tricolor do litoral, desfalca a equipe na noite de hoje. Além dele, o companheiro de posição Buguinha, com uma grave lesão no joelho, fecha a lista de atletas vetados para o duelo diante do São Lourenço.

“Nós ficamos adiando esses pontos e não dá mais. Não dá para se lamentar. Hoje, contra o São Lourenço, temos que recuperar o que a gente perdeu na quarta (contra o JEC/Krona), não deixar passa mais. Se não vamos cair muito na tabela e se distanciar dos quatro primeiros. Além de ficar longe, vamos ficar brigando pela oitava colocação. O que a gente quer é ter uma situação mais confortável para classificar”, avaliou o ala Joãozinho. 

A Chape Futsal ocupa a 6ª colocação na Divisão Especial, com nove pontos conquistados em nove jogos. Já o São Lourenço faz uma campanha surpreendente: até agora, perdeu apenas dois jogos em dez disputados, somando 20 pontos e ocupando a 3ª colocação da competição, atrás somente de Jaraguá e Concórdia. Dez equipe participam do Estadual. As oito melhores se classificam para a segunda fase. 

Serviço de jogo: Chapecoense x São Lourenço Futsal

Data: Sábado, 12 de agosto.
Horário: 20h.
Válido: 2ª rodada do returno da Divisão Especial.
Local: Ginásio Plínio Arlindo de Nês (Ser Aurora).
Ingressos: Adulto (R$ 10,00); Estudantes, idosos, sócios (R$ 5,00); Crianças até 10 anos não pagam.

Técnico Márcio Coelho realizou alguns ajustes na equipe durante a semana para encarar o São Lourenço, neste sábado (12) (Assessoria Chape Futsal)