Chape Futsal perde em casa para o São Lourenço - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chape Futsal perde em casa para o São Lourenço

Mesmo com a derrota, Verdão das quadras permanece na 6ª posição da Divisão Especial, dentro da zona de classificação para a próxima fase

Chape Futsal não conseguiu superar o São Lourenço, que faz boa campanha na Divisão Especial (Assessoria Chape Futsal)


Neste sábado (12), véspera do Dia dos Pais, a Chape Futsal entrou em quadra para enfrentar o São Lourenço. A partida aconteceu no Ginásio Plínio Arlindo de Nês (SER Aurora), em Chapecó, pela 2ª rodada do returno da Divisão Especial de Santa Catarina.

Sem os pivôs Buguinha, fora do restante da temporada por uma grave lesão no joelho, e Duduca, expulso no último jogo, o técnico Márcio Coelho improvisou peças no setor ofensivo. Entretanto, a equipe não conseguiu render e caiu de produção em relação às ultimas partidas.

O São Lourenço Futsal, que faz uma campanha surpreendente e ocupa o terceiro lugar no Estadual, aproveitou as chances claras de gol na primeira etapa e marcou com Carlinhos, João Lucas e Niko. No segundo tempo, a Chape esboçou reação e marcou duas vezes com Joãozinho. Porém, quando Coelho forçou as jogadas com a entrada do goleiro linha, o São Lourenço aproveitou para ampliar com Rato, Airton e Niko, novamente. Final de jogo: Chape 2 x 6 São Lourenço.

O Verdão das quadras continua na 6ª colocação, com nove pontos conquistados em 10 jogos. Os próximos compromissos da equipe de Chapecó serão longe de casa. No próximo sábado (19), contra o Avaí/Floripa, em Florianópolis, e na segunda-feira, dia 21, contra o Jaraguá Futsal, em Pomerode. As oito melhores equipes se classificam para a segunda fase da Divisão Especial, que nesta temporada conta com a participação de 10 times.

Tabela da Divisão Especial de Futsal 2017