Chape Futsal conquista a fase Microrregional do JASC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chape Futsal conquista a fase Microrregional do JASC

Verdão das quadras está classificado para a Seletiva Regional da competição

Verdão das quadras venceu Planalto Alegre na final e se classificou para a Seletiva Regional o JASC (Assessoria Chape Futsal)


Depois de representar a Unochapecó nos JUCS, onde sagrou-se campeã, a Chapecoense Futsal teve outro desafio pela frente: representar a cidade de Chapecó na busca por uma vaga para a fase final dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que neste ano acontece em Lages.

E o primeiro passo foi dado neste sábado (05), quando o Verdão conquistou a fase Microrregional dos JASC, realizado em Coronel Freitas. Para chegar até a final, Chapecó venceu Caxambu do Sul por 5 a 0, Guatambú (que acabou desistindo da competição por W.O.) e Águas de Chapecó, por 2 a 1.

Na semifinal, venceu o time da casa, Coronel Freitas, por 5 a 0, se classificando para a decisão diante de Planalto Alegre. Na final, mais uma goleada: com gols de Silveira, Pi, Jeffe e Ademar, Chapecó venceu Planalto Alegre por 4 a 1.

Com o título de campeã da fase Microrregional, a Chapecoense Futsal garantiu vaga para a próxima fase, a Seletiva Regional, que ainda não tem data para acontecer. Somente o campeão garante uma vaga para a fase Estadual dos JASC.