Conheça o Jardim das folhas da Mostra Casa Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Conheça o Jardim das folhas da Mostra Casa Chapecó

.

A Mostra Casa Chapecó funcionará até 1º de Outubro. 

Crédito: Amê Fotografia


Inspirado nos jardins tailandeses, o Jardim das Folhas da Mostra Casa Chapecó, da arquiteta Kátia Adams, é contemporâneo e sem flores. Com linhas geométricas, o ambiente usa materiais naturais como areia, madeira e vegetação tropical exuberante em formas e texturas. Além da predominância de folhagens verdes em variados tons e pinceladas de bordô.

A profissional entende que no jardim o contato com o natural é essencial, pois estimula os sentidos, aguça a percepção e equilibra a energia.  “O mobiliário em meio ao jardim convida a ficar, observar o vento balançar as folhas das palmeiras, sentir o calor do fogo e a maciez da areia”, afirma.

 A treliça de ferro oxidado traz o elemento da arquitetura industrial das antigas fábricas com um jardim suspenso de samambaias, dando volume de verde e contrastando com o ferro bruto. As luminárias também seguem a tendência industrial no tom de preto e cobre e as bromélias vermelhas nos vasos contrastam com o restante do ambiente.

O conceito do espaço também “deixa o bem estar tomar conta do ser, voltar a atenção para dentro de nós mesmos e descobrir o que realmente importa”, finaliza arquiteta.

Mostra Casa Chapecó 

A mostra é promovida pela agência Ahazô Mkt & Eventos, Santa Maria Imóveis, Tumelero Arquitetos Associados e Enele Estofados e Planejados, e acontece de 30 de agosto a 01 de outubro. São mais de 20 ambientes assinados por profissionais reconhecidos em Chapecó e região. Dentre os espaços confirmados estão a Bilheteria, Sala de Estar, Quarto Temático, Espaço Gourmet, Quarto do Homem, Banheiros, Living, Café, Escritório, Adega, Home/Cinema, Quarto do Bebê, Sala e Jardim Externo. 

A Mostra está aberta de terças as sextas, das 17h às 21h, e sábados, domingos e feriados, das 13h às 20h, na SM Test House, anexo à Santa Maria Imóveis. A entrada para visitação é de R$20,00 inteira e R$10,00 a meia-entrada. 

As empresas do Grupo Condá de Comunicação; Rádio Sonora, Revista de Chapecó e ClicRDC estão presentes no evento. Programas especiais e coberturas jornalísticas serão desenvolvidos ao longo da mostra que promete movimentar Chapecó e Região. 

Informações: Ahazô Mkt & Eventos