"Se a imprensa e o judiciário se aprofundassem, Colombo sofreria impeachment" - Dirceu Dresch (PT) - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

“Se a imprensa e o judiciário se aprofundassem, Colombo sofreria impeachment” – Dirceu Dresch (PT)

O deputado estadual Dirceu Dresch (PT) participou do Estúdio Condá desta terça-feira (6). Para Dresch, fatos graves no governo Colombo, avaliados sob a luz da lei, resultariam em processos por responsabilidade fiscal e improbidade administrativa. “Infelizmente, o Tribunal de Contas do Estado e a Alesc ignoram que esse governo aplica menos de 25% na educação, não aplica os 15% na Saúde e não repassa 1% às Apaes”, lamentou.

Dresch ainda defendeu a inocência de Lula, “contra o qual não há provas materiais de corrupção” e defendeu profundas reformas política e tributária.

O deputado cumpre agenda no Oeste onde participa de audiência pública para discutir energias renováveis. “Energia eólica, solar, oriunda de biomassa e proveniente de pequenas hidrelétricas são viáveis, mas necessitam de incentivos governamentais”, argumentou.

Finalmente, Dresch declarou sua disposição em concorrer a uma vaga na Câmara Federal; “já tenho três mandatos como deputadoestadual e me sinto preparado para esse desafio”, concluiu.

Comentários do Facebook