"Não defendo Temer. Torço por sua inocência e para que ele continue implementando mudanças corajosas" - Deputado Valdir Colatto (PMDB) - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

“Não defendo Temer. Torço por sua inocência e para que ele continue implementando mudanças corajosas” – Deputado Valdir Colatto (PMDB)

Deputado federal Valdir Colatto no Estúdio Condá. (Junior Spindula/Rádio Super Condá)

O deputado federal Valdir Colatto (PMDB), participou do programa Estúdio Condá desta segunda-feira (5). Na entrevista ele defendeu o que considera pontos positivos do governo Temer, como as reformas estruturantes: “O presidente teve a coragem que os demais não tiveram. Defendiam as reformas da previdência e trabalhista mas não as implementaram”.

Colatto destacou as reformas tributária e eleitoral: “Elas, efetivamente, é que vão mudar os rumos do Brasil”. O parlamentar ainda falou da estimativa de ganho dos município com a redistribuição do ISS: “Conseguimos aprovar essa mudança. Agora, por exemplo, cada compra no cartão de crédito realizada no município vai gerar imposto que fica no município. Chapecó terá uma arrecadação anual vinda de operações como essa na ordem de R$ 8 milhões, que serão aplicados aqui. Essas ações demonstram que o parlamento continua trabalhando”.

Comentários do Facebook