Três pessoas são encontradas mortas a flechadas em hotel - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Três pessoas são encontradas mortas a flechadas em hotel

Outros dois corpos foram encontrados na casa de uma das vítimas

Informações GaúchaZH

Hotel fica na região da Bavária, no sudeste da Alemanha
Foto: Lino Mirgeler / AFP

Segundo o jornal alemão Bild, três pessoas foram encontradas mortas a flechadas em um hotel da região da Bavária, no sudeste da Alemanha. Uma arrumadeira descobriu os corpos no último fim de semana.

Perto dos cadáveres havia duas balestras – arma com um arco de flechas acionada por um gatilho. Ainda não se sabe qual era a relação das vítimas – um homem, de 53 anos, e duas mulheres, de 30 e 33 anos. 

No apartamento da mulher de 30 anos, na cidade de Wittgen foram encontrados outros dois cadáveres, ainda não identificados.  A cidade de Wittingen fica a 731 km de Passau, no norte da Alemanha. A polícia trabalha com a hipótese de que uma das pessoas mortas em Wittingen tenha um relacionamento com a vítima mais jovem, de 30 anos, assassinada com flechadas em Passau.

Ainda de acordo com o Bild, os três foram encontrados de mãos dadas. Eles haviam se hospedado no hotel na última sexta-feira.

Segundo o gerente do local, os três eram alemães e haviam reservado o quarto, com uma cama de casal e uma de solteiro, para três noites. Os corpos passarão por autópsia nesta segunda-feira (13).