OUÇA AO VIVO

InícioGERALSoldado homenageia Cão Barney dos Bombeiros com tatuagem no braço

Soldado homenageia Cão Barney dos Bombeiros com tatuagem no braço

Foto: Reprodução/ Luciano Rangel

O tutor do cão-bombeiro Barney, o soldado Luciano Rangel, fez uma tatuagem no braço esquerdo, na terça-feira (14), para homenagear o companheiro. A imagem é baseada em uma foto que mostra o rosto do cachorro. A morte de Barney, durante uma missão de resgate comoveu vários catarinenses. O cão participou, junto com o tutor, de missão de busca e regate das vítimas de Brumadinho/MG, no início do ano.

 A tatuagem foi feita  em Lages, na Serra catarinense, onde o soldado mora. O Soldado publicou a imagem da homenagem nas redes sociais. Os cães do Corpo de Bombeiros são treinados e vivem na casa dos tutores e não nos quartéis.

Na rede social o soldado escreveu: “Quando o coração transborda, ele transparece na pele. Primeira sessão em homenagem ao meu parceiro, definitivamente marcado para sempre em minha vida. Meu Barney!”. Ele também agradeceu ao profissional responsável pelo trabalho.

- Continua após o anúncio -

Barney

No último dia 2 de maio, o labrador Barney do Corpo de Bombeiros pulou no Rio Urussanga em Içara/SC durante buscas por uma pessoa desaparecida. após quase dois dias de buscas, o corpo de Barney foi localizado. No dia 6 de maio, o corpo do cão foi cremado em Florianópolis e recebeu as últimas homenagens.

Barney estava lotado batalhão em Lages, na Serra catarinense, mas atuava em salvamentos em vários pontos do estado. Inclusive, auxiliou nas buscas por vítimas em Brumadinho/MG

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se