Sinduscon promove palestra com Juíz que auxiliou na redação da Reforma Trabalhista - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Sinduscon promove palestra com Juíz que auxiliou na redação da Reforma Trabalhista

No dia 20 de julho,  o Sindicato da Construção Civil (Sinduscon) de Chapecó, realiza uma palestra sobre o tema Reforma Tratablhista, com o Juíz Federal Marlos Augusto Melek, que é juíz do trabalho , auxiliar da presidência do Tribunal do Trabalho (TST) e participou da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista na Câmara Federal.

Melek falará sobre as mudanças que a Reforma Trablhista, já sancionada por Temer, trará para empregados e empregadores. O Juíz defende que as mudanças representam uma  modernização da legislação trabalhista no país. Melek destaca a necessidade de se reduzir a interferência na relação patrão/empregado, e afirma que a legislação tem que ser menos hostil com os empreendedores.  Segundo ele, essa modernização deve garantir mais maleabilidade para a faixa que mais gera empregos no país.

A palestra será realizada na Unoesc, na Avenida Nereu Ramos, bairro Seminário. As inscrições podem ser realizadas na sede do Sinduscon, no Ed. Central Park, Centro de Chapecó. Participantes do 2º Simpósio Brasileiro da Construção Civil tem participação gratuita. Inscrições até esta sexta-feira (14).

Maiores informações podem ser obtidas nos telefones: (49)3322-5958, (49)9-8877- 5599, what´s: (49)9-9151- 7026, 9-9157- 3547.