OUÇA AO VIVO

InícioGERALPastor Anderson: Filho diz que mãe e irmãs estão envolvidas na morte...

Pastor Anderson: Filho diz que mãe e irmãs estão envolvidas na morte do pai

Na quinta-feira (20) um filho da deputada Flordelis (PSD) contou a Polícia Civil que desconfia que a mãe e três irmãs estejam envolvidas na morte do pai, o pastor Anderson Carmo, assassinado no último domingo (16), em Niterói (RJ). Uma irmã, segundo o jovem, ofereceu R$10 mil para o irmão Lucas dos Santos matar o pastor. Outro filho confessou que matou o pai.

Para a polícia, o rapaz também disse que a mãe e três irmãs colocavam remédio na comida do pai e que isso seria a causa dos problemas de saúde dele. O jovem disse que uma das irmãs ofereceu dinheiro a Lucas para matar o pasto, mas que ele não estava na casa no momento do crime. No entanto, segundo o jovem, Lucas comprou a arma usada no assassinato.  

O filho disse ainda em seu depoimento  que não houve barulho, confusão e nem moto em fuga no momento da morte. Contou que viu o irmão Flávio, que confessou ter dado seis tiros no pai, ao lado do corpo ensanguentado, recolhendo uma mochila de couro e o telefone celular do pastor. Segundo o depoimento o aparelho foi entregue para a deputada. Os objetos ainda não foram encontrados pela polícia. O rapaz também disse que o desespero de parentes no velório foi teatro.

- Continua após o anúncio -

Segundo o portal G1, a assessoria informou que a deputada não irá se pronunciar sobre o caso.

Caso

Na madrugada de domingo (16), o marido da deputada federal Flordelis (PSD) foi assassinado em Niterói (RJ). Anderson Carmo foi executado por volta das 4h, com vários tiros, pouco tempo após chegar em casa.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se