Parque da Efapi é apresentado na manhã desta quinta-feira - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Parque da Efapi é apresentado na manhã desta quinta-feira

Faltando pouco mais de 24 horas para o início da Efapi, equipes trabalham nos últimos preparativos.

Prefeito Luciano Buligon e membros da organização da feira. (Willian Ricardo/ClicRDC)


Na manhã desta quinta-feira (05), a Comissão Central Organizadora (CCO), da Efapi 2017 apresentou o Parque de Exposições Tancredo Neves para a imprensa. Representantes da CCO e o prefeito Luciano Buligon fizeram um tour pelos espaços da feira, onde equipes trabalham a todo vapor para ajustar os últimos detalhes para a abertura oficial da Efapi, que acontece nesta sexta-feira (06)

O presidente da expo-feira, Josias Antônio Mascarello, aponta que foram 5 meses de muito trabalho no Parque de Exposições, para concluir toda a estrutura da feira, que recebeu adaptações de segurança e acessibilidade. 

Para o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, a expectativa para a feira é das melhores. Em conversa com o ClicRDC, ele enfatizou o intenso trabalho realizado para a concretização da feira. De acordo com ele, pelo menos 400 mil pessoas devem visitar o parque da Efapi, durante os dez dias de feira. Buligon destacou também que a expectativa é de uma movimentação financeira de R$ 150 milhões em Chapecó. 

Parque da Efapi foi apresentado para a imprensa. (Willian Ricardo/ClicRDC)

 

 

 

 

 

Comentários do Facebook