OUÇA AO VIVO

InícioGERALPai e filho são absolvidos de homicídio por falta de provas em...

Pai e filho são absolvidos de homicídio por falta de provas em Chapecó

Informações Núcleo de Comunicação Institucional/Oeste do Tribunal de Justiça de Santa Catarina

Foto: Divulgação/CNJ

Nesta sexta-feira (21), pai e filho foram absolvidos pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver de uma mulher, em 2017, em Chapecó (SC). Segundo informações do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), os réus eram o companheiro da vítima há oito anos e o enteado dela. Os jurados reconheceram a negativa de autoria de ambos, pois entenderam que não foram eles os autores do crime.

Testemunhas relataram constantes brigas entre os acusados e a vítima. De acordo com os depoimentos, a mulher já tinha registrado boletim de ocorrência por agressão física e ameaças de morte, mas insistia em permanecer na residência para não perder os bens que o casal havia construído ao longo do relacionamento. No interrogatório, os acusados negaram a autoria do homicídio.

- Continua após o anúncio -

O crime

De acordo com o que foi apurado durante o processo, a vítima despareceu no dia 21 de agosto de 2017, entre 11h e 15h. Ela foi vista pela última vez na residência do casal, no bairro Presidente Médici. O corpo foi encontrado enrolado em um cobertor e saco plástico, enterrado em uma área indígena no dia 5 de setembro daquele ano. A mulher foi morta com golpes de faca na região do pescoço.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se