OUÇA AO VIVO

InícioGERALObra de ampliação da Sede da 3ª Região do Corpo de Bombeiros...

Obra de ampliação da Sede da 3ª Região do Corpo de Bombeiros e Samu é autorizada em Chapecó

Foto: Secom/Chapecó

A obra de ampliação da área construída da Sede da 3ª Região do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi autorizada pelo município de Chapecó nesta terça-feira (21). Além do prefeito de Chapecó, estiveram presentes o Tenente Coronel Hilton de Souza Zeferino, o Coronel Sandro Martins e o Coronel Ricardo José Steil.

A edificação fica na rua Dom Joaquim Domingues de Oliveira, no bairro Passo dos Fortes. A Sede é de propriedade do Estado e administrada pelo Corpo de Bombeiros. O local possui três pavimentos, com área construída de 455,56 m² e será ampliada em 31,83 m² – referente a uma cobertura de espaço usado como garagem.

Confira a nota da prefeitura de Chapecó

- Continua após o anúncio -

NOTA

Ref.: autorizada obra de ampliação da Sede da 3ª Região do Corpo de Bombeiros Militares de Chapecó e SAMU

Chapecó, 21/07/2020, terça-feira – O Prefeito de Chapecó Luciano Buligon recebeu nesta tarde (21-07) autoridades do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e autorizou o início das obras de ampliação da área construída da Sede da 3ª Região do CBMSC e do SAMU. Estiveram presentes o Tenente Coronel Hilton de Souza Zeferino, o Coronel Sandro Martins e o Coronel Ricardo José Steil.

A edificação fica na rua Dom Joaquim Domingues de Oliveira, Nº 130 D, no bairro Passo dos Fortes, é de propriedade do Estado e administrada pelo Corpo de Bombeiros. A Sede possuiu três pavimentos, com área construída de 455,56 m2, e será ampliada em 31,83 m2 – referente a uma cobertura de espaço usado como garagem.

O contrato foi firmado entre a Prefeitura de Chapecó e a empresa vencedora do processo licitatório, a EBC Construtora Ltda EPP. O valor investido será de R$ 235.915,19. A fonte dos recursos é o FUNREBOM (Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros), vinculado a Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão e Mobilidade (Sedemob). O prazo de execução é de 150 dias.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se