Não é em Taubaté! Falsa grávida de quíntuplos é presa em Goiana (PE) - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Não é em Taubaté! Falsa grávida de quíntuplos é presa em Goiana (PE)

Da mesma forma que a Grávida de Taubaté, Rinielly pegou uma ultrassonografia na web e foi atrás das pessoas para tentar angariar produtos

Fonte: Portal Metrópoles

A polícia da cidade de Goiana (PE) prendeu uma mulher que fingiu estar grávida de quíntuplos. Assim como fazia Maria Verônica Aparecida César Santos, a famosa Grávida de Taubaté, Rinielly Oliveira da Silva conseguiu várias vantagens financeiras e materiais ao dizer que esperava cinco filhos. Inclusive, foi feita uma campanha para arrecadar o enxoval dos bebês.

“Algumas pessoas estavam desconfiando de uma campanha que foi feita no município de Goiana no sentido de arrecadar alimentos, roupas, berços, para uma grávida de quíntuplos e que estava grávida de cinco a seis meses”, explicou Hebert Martins, delegado da Delegacia de Polícia da 44ª Circunscrição de Goiana, ao jornal Folha PE.

Da mesma forma que a Grávida Taubaté, Rinielly pegou uma ultrassonografia na internet e foi atrás das pessoas para tentar angariar produtos. Ela dizia que estava de cinco meses e que não tinha condições financeiras de cuidar dos filhos.



Segundo o delegado, com o golpe, ela conseguiu colchões, roupas e berços. Pessoas que se sentiram lesadas, denunciaram o caso. “Nós instauramos um processo por estelionato e abrimos investigação nesse sentido”, disse Hebert.

A polícia divulgou um vídeo em que Rinielly desafia as pessoas a provarem que ela não estava grávida. “Eu não sou mentirosa. Eu não tenho capacidade de pegar uma ultrassonografia na internet pra fingir a gravidez. E hoje mesmo eu vou procurar a polícia para colocar na justiça por injúria”, diz a acusada nas imagens.

Na delegacia, ela confessou o crime e foi presa. A investigação ainda apontou que outras pessoas estão envolvidas no caso. Ao contrário da Grávida de Taubaté, Rinielly não precisava de uma bola na barriga. “A barriga dela realmente existe, é avolumada, grande. Não sei o que é, não sou o perito. Mas a barriga é grande mesmo”, disse o delegado.