OUÇA AO VIVO

InícioGERALMulher que foi atropelada em Chapecó morre no hospital

Mulher que foi atropelada em Chapecó morre no hospital

Foto: ClicRDC


A mulher, de 34 anos, que foi atropelada na madrugada de domingo (26), no bairro Efapi em Chapecó (SC), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que iniciou uma investigação para detalhar o caso logo após o acidente. 

- Continua após o anúncio -

A Polícia Civil foi ao local e colheu depoimentos de testemunhas, além de tentar contato com a vítima – que estava impossibilitada de falar – no Hospital Regional do Oeste (HRO). O Instituto Geral de Perícias (IGP) também realizou exames no carro do companheiro da mulher, que estava com ela antes do acidente acontecer. 

O delegado de plantão, Luiz Schaefer Junior, afirma que segundo a apuração da Polícia Civil, a vítima e o companheiro voltavam para casa quando discutiram e ela pediu para descer do veículo. O homem, relutante, cedeu ao pedido dela e deixou o local. Instantes depois, segundo relato dele aos policiais, ele afirma que viu a mulher caída no chão. Ele diz que retornou ao local e pediu ajuda para um caminhoneiro, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

- Continua após o anúncio -

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem estava com o emocional alterado, principalmente após saber do óbito da companheira. A investigação continua para identificar a responsabilidade do atropelamento e a veracidade do depoimento do companheiro da vítima, através de um inquérito policial da  Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se