OUÇA AO VIVO

InícioGERALMorre catarinense que ficou em coma após briga na Austrália

Morre catarinense que ficou em coma após briga na Austrália

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O catarinense Ivan Susin, de 29 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (11), após ser internado e ficar em coma na Austrália. Ivan foi agredido na terça-feira (1), em uma rua da cidade de Gold Coast. De acordo com a família, ele foi agredido ao tentar defender um amigo que se envolveu em uma briga. A imprensa local, no entanto, informa que o caso ocorreu durante uma tentativa de roubo.

- Continua após o anúncio -

Em nota, a família do estudante afirma buscar solidariedade em “cada pessoa que, nos últimos 10 dias de luta ininterrupta pela vida do Kiko, manteve acesa a chama da esperança. No entanto, a busca por justiça será não só razão para continuarmos vivos, mas essencialmente para que Ivan Susin, brasileiro, filho, irmão, amigo e ser humano de bondade indescritível, jamais seja esquecido” diz a família.

A agressão

- Continua após o anúncio -

Imagens divulgadas pelo site Gold Coast Bulletin mostram um homem se aproximando de outro sentado em um banco. Após uma discussão, eles iniciam uma briga. O brasileiro que comprava um lanche, vê a cena e vai até a confusão. Ele tenta acertar o homem que agredia o outro no chão, mas é surpreendido por um terceiro que o atinge no rosto. Na hora, o brasileiro cai desmaiado, e os agressores fogem.


Foto: Reprodução/Gold Coast Bulletin

Segundo a revista Época, o homem que acertou Ivan se chama Ricky Lefoe, 27 anos. Ele e o outro agressor, cujo nome não foi divulgado, estavam em Gold Coast a turismo. A polícia prendeu Ricky, acusado de danos corporais graves, no hotel em que ele estava hospedado, praticamente em frente ao lugar onde aconteceu a agressão, pouco depois do crime.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se