Médium Divaldo Franco palestra na Arena Condá - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Médium Divaldo Franco palestra na Arena Condá

Divaldo Franco encerrou em Chapecó uma série de palestras que fez em Santa Catarina.

Crédito: Matheus Graboski/ClicRDC


Na tarde deste sábado (26) milhares de pessoas foram até a Arena Condá em Chapecó para acompanhar uma palesta do médium espirita Divaldo Franco. O evento que iniciou pontualmente às 16h, fez parte do calendário oficial dos 100 anos de Chapecó e  foi  promovido pela Federação Espírita Catarinense (FEC). Na ocasião, o sobrevivente da tragédia da Chapecoense, Rafael Henzel fez o protocolo de abertura. 

Durante aproximadamente uma hora e meia, o médium falou sobre a relação do espiritismo com os fatos históricos, sistemas políticos e casos da medicina. Durante a fala ele destacou também as relações da doutrina espirita com a católica. O foco da palestra foi falar da relação de Divaldo com o espiritismo, e ele narrou em detalhes os ocorridos familiares que o levaram seguir trabalhando como divulgador do espiritismo mundo a fora. 

Em entrevista ao ClicRDC no facebook, um dos organizadores da palestra, Sr. Dalpiva falou da importância do evento fazer parte do centenário de Chapecó e lembrou da tragédia da Chapecoense, ocorrida no ano passado, “não podemos esquecer do ocorrido com a Chapecoense. Estamos aqui para ajudar a divulgar o espiritismo e ajudar as pessoas encontrarem um caminho de paz”, destacou o organizador. 

Divaldo Franco encerrou em Chapecó uma série de palestras que fez em Santa Catarina. Além de espiritas praticantes, simpatizantes da doutrina também marcaram presença. O número de participantes ainda não foi divulgado pela Federação Espirita Catarinense.

Crédito: Matheus Graboski/ClicRDC

Comentários do Facebook