Mais de 7 mil pessoas devem desfilar neste 7 de setembro, em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Mais de 7 mil pessoas devem desfilar neste 7 de setembro, em Chapecó

.

No total, 114 instituições participarão do desfile alusivo ao Dia da Independência, que acontece nesta quinta-feira (07). Cerca de 7 mil pessoas, entre alunos, professores, pais, militares e representantes da comunidade, irão desfilar pela Avenida Getúlio Vargas.  A ação inicia em frente à praça Coronel Bertaso a partir das  8h30. 

O tema “Centenário de Chapecó” será destaque do desfile, apresentado pela Rede Municipal de Ensino, com as bandas estudantis das Escolas Básicas Municipais. 

Trânsito fechado

A Prefeitura de Chapecó informa à população chapecoense para que fiquem atentos ao horário do fechamento da Avenida Getúlio Vargas para a próxima quinta-feira (7). A partir da 00h da noite, agentes de trânsito estarão fazendo o isolamento da Av. Getúlio Vargas, desde a Rua Florianópolis até a Rua Marechal Deodoro, na esquina com o Banco do Brasil, assim como das ruas paralelas entre a Av. Nereu Ramos e Av. Fernando Machado.

Todos os veículos ainda estacionados na via até às 7h, serão removidos. A Prefeitura de Chapecó alerta os motoristas e pede atenção, nas proximidades da Rua Marechal Deodoro, a qual servirá de estacionamento do transporte das crianças que participarão do desfile.

Em caso de chuva o evento será cancelado e a divulgação será feita pela Secretaria de Comunicação Social.