Mãe descobre gravidez de trigêmeas na hora do parto - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Mãe descobre gravidez de trigêmeas na hora do parto

Informações do Portal G1

Foto: Arquivo pessoal /reprodução G1

No fim de semana uma grávida teve uma grande surpresa na sala de parto, no Piauí. A mulher que estava na 34ª semana de gestação e esperava o nascimento das gêmeas Izabel e Eloá, deu a luz a mais uma menina. Durante a gestação foram realizados quatro exames de ultrassom e nenhum constatou a presença da terceira integrante da família.  

Segundo o Portal G1, a mãe das trigêmeas foi para a maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina – Piauí, após iniciar os trabalhos de parto na madrugada de sábado (13).  A jovem Taynan Sousa disse a reportagem do Portal que descobriu no parto que teria mais uma filha. Segundo a jovem, o último ultrassom foi feito um pouco antes do parto e também não constou a presença da terceira bebê.  Após o nascimento das duas primeiras é que a médica percebeu que havia uma terceira menina.

A mãe das trigêmeas disse ao G1 que foi um grande susto. As meninas nasceram um mês antes da data prevista. Izabel foi a primeira a nascer e pesou 1,57 kg. Na sequência foi a vez da Eloá, com 1,54kg  e  a grande surpresa ficou por conta da Eloíza, – a terceira menina descoberta na sala de parto- que nasceu com 1,65 kg.

Ao portal o Wanderson, pai das meninas, disse que ficou paralisado ao receber a notícia por telefone. “Ela sorrindo falou: ‘Adivinha!’. Na hora, eu pensei que eram homens. Ela respondeu: ‘não, é que tem mais uma’. Ela passou para o médico, para ele confirmar. Fiquei sem reação”, disse ele ao G1.


Foto: Arquivo pessoal/ Reprodução G1