OUÇA AO VIVO

InícioGERALLuciano Hang é alvo de investigação da Polícia Federal sobre fake news

Luciano Hang é alvo de investigação da Polícia Federal sobre fake news

Foto: Reprodução/Havan

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas de departamento Havan, é alvo de investigação pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que apura reprodução de notícias falsas. Na manhã de quarta-feira (27), conforme o portal O Município, Hang foi alvo de um mandado de busca e apreensão em uma operação da Polícia Federal (PF).

Outras personalidades também são alvos de investigação, entre eles, o ex-deputado federal Roberto Jefferson, o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP) e blogueiro Allan dos Santos. O inquérito das Fake News é conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes. 

Em uma live no Facebook, Luciano Hang se posicionou sobre as acusações e respondeu perguntas de seguidores. Ele diz ser inocente das acusações e afirma que não divulgou nenhuma notícia falsa – e apenas utiliza as redes sociais para expor as opiniões sobre os fatos. “É difícil me calar. Tenho tido uma ação direta com a população para mostrar o outro lado das notícias. […] Como eu sempre falo, cada fato tem várias versões e eu exponho a minha versão”, disse Luciano. Ele também comentou no vídeo que perícias em celulares e computadores utilizados por ele vão demonstrar a inocência.

- Continua após o anúncio -

Confira o posicionamento de Luciano Hang:

https://www.facebook.com/LucianoHangOficial/videos/590872101556549/
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se