OUÇA AO VIVO

InícioGERALIdentificada jovem indígena encontrada morta com marcas de agressão no Oeste de...

Identificada jovem indígena encontrada morta com marcas de agressão no Oeste de SC

Saiba mais:


Foto: Divulgação ClicRDC

A jovem indígena encontrada morta nesta segunda-feira (07) foi identificada como Graciane Gonçalves Feliciano, de 23 anos. O feminicídio ocorreu na Terra Indígena Xapecó, em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. O corpo da vítima foi localizado pela mãe em uma estrada. Dois suspeitos pelo crime já foram presos e um deles é ex-esposo da mulher. 

Leia também: Jovem indígena é encontrada morta com marcas de agressão no Oeste de SC

De acordo com informações apuradas pelo ClicRDC, a mulher estava separada do homem, mas passou a noite bebendo na companhia dele e mais um amigo. Ela foi encontrada já sem vida e com marcas roxas no pescoço. Ainda não se tem detalhes da causa da morte. A identidade da vítima não foi divulgada.

- Continua após o anúncio -

Familiares da jovem informaram que o suspeito já havia, por diversas vezes, prometido que iria matar a mulher. A guarnição localizou em uma residência o ex-marido, de 25 anos, e outro homem suspeito de 38 anos, que apresentava algumas lesões com indícios de luta corporal. 

Ainda conforme informações, a mulher havia registrado Boletim de Ocorrência, em 2020, por ameaça do ex-esposo. Os dois homens suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de São Domingos para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se