OUÇA AO VIVO

InícioGERAL“Há ansiedade de poder atuar”, diz Anderson Leite

“Há ansiedade de poder atuar”, diz Anderson Leite

Foto: Comunicação/ACF

A expectativa da volta do futebol em Santa Catarina também afeta os jogadores. Sem atuar desde o dia 15 de março, os atletas da Chapecoense retornaram aos treinamentos na última semana. Anderson Leite, voltante do Verdão, falou sobre esse momento. 

- Continua após o anúncio -

“Os treinos separados são o momento de corrigir e aperfeiçoar a nossa questão no meio. O professor Umberto passou vários vídeos pra nós mostrando o nosso posicionamento, a nossa postura de corpo. Então, nesses dias a gente tem trabalhado muito como receber a bola, como manter o corpo na posição para facilitar o nosso jogo”, disse o volante. 

Anderson Leite ressalta que logo quer dar alegria aos torcedores da Chape. “O dia-a-dia, o treinamento é muito importante, mas a motivação para um jogo é totalmente outra. Você poder sentir aquele frio na barriga, você ser visto de uma maneira diferente. Jogo é onde você vai demonstrar aquilo que você tem feito nos treinos. Então há a ansiedade de poder atuar, de sentir o calor da torcida, de entrar em campo, mas nós sabemos do que está acontecendo. Infelizmente, não podemos ainda, mas creio que logo mais vamos estar na Arena de novo, levando alegria ao nosso torcedor” finalizou.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se