OUÇA AO VIVO

InícioGERALFuncionário dos Correios suspeito de fotografar partes íntimas de mulheres é afastado...

Funcionário dos Correios suspeito de fotografar partes íntimas de mulheres é afastado em SC

Foto: Reprodução

Informações Diário Catarinense

Nesta quarta-feira (8), um funcionário dos Correios foi afastado suspeito de fotografar partes íntimas de mulheres em um supermercado de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o homem, que usava o uniforme da companhia no momento da ação.

De acordo com a assessoria, ele trabalhava no Centro de Distribuição da cidade e deve sofrer sanções administrativas. Os Correios ainda afirmaram que estão “tomando as ações cabíveis sobre a situação relatada”.

- Continua após o anúncio -

O caso veio ganhou repercussão no início deste mês, depois que a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Jaraguá do Sul (Dpcami), cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

A medida foi oficializada para apreender computador, celular e objetos pessoais. Os itens serão periciados para verificar se, além de armazenar os dados, ele ainda compartilhou as imagens, o que configuraria um crime mais grave.

Os Correios ainda informaram, por meio de nota que “seus empregados são orientados a seguir um código de conduta ética de forma a prestar um bom serviço à sociedade além de respeitar todas as pessoas – sejam clientes ou não”.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se