OUÇA AO VIVO

InícioGERALFake News: Briga no Fort atacadista não aconteceu em Chapecó

Fake News: Briga no Fort atacadista não aconteceu em Chapecó

Foto: Imagens do vídeos

Imagens, gravadas em vídeo, mostram uma briga que aconteceu no Fort atacadista. O vídeo viralizou em diversas páginas e redes sociais, essas postagens tem informações divergentes, como a localidade onde a briga aconteceu. Em algumas publicações sugerem que o fato aconteceu em Chapecó, o que não é verdade.

- Continua após o anúncio -

Conforme Leandro Hommerding, gerente de marketing do Fort Atacadista de Santa Catarina, a briga realmente aconteceu na rede de atacado, mas foi em 2016. A loja do Fort Atacadista, onde aconteceu a briga, fica na SC-401, em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis.

A assessoria informou que o motivo da briga foi porque um cliente reclamou que outro cliente estava com mais de 20 itens no carrinho e estava na fila de caixa rápido que possui um limite de até 20 itens por cliente. Os dois começaram uma discussão que chegou a vias de fato, com agressões mútuas.

- Continua após o anúncio -


Outros caso de fake

Segundo informou a rádio Band Fm Itajaí 92.9, nas páginas da região vale do Itajaí também teve a circulação do vídeo, com a informação de que o caso havia ocorrido, na quarta-feira (18), na unidade do Fort em Itajaí-SC.

Repercussão nas redes



Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se