OUÇA AO VIVO

InícioGERALEXCLUSIVO: Pai de bebê atingida por disparo de arma de fogo conversa...

EXCLUSIVO: Pai de bebê atingida por disparo de arma de fogo conversa com o ClicRDC

Menina de sete meses foi baleada no dia do aniversário da mãe em Chapecó

Foto: Divulgação/ClicRDC

O pai da menina que foi atingida por uma bala perdida na tarde de quarta-feira (04), no bairro Seminário em Chapecó, Elodir Sander, falou com exclusividade ao ClicRDC. Ele contou como foi o momento em que a filha foi atingida pelo disparo de arma de fogo e que o fato aconteceu no dia do aniversário da esposa.

Segundo Elodir, a bala atravessou o corpo da menina. O pai da criança disse que imediatamente pegou a menina e levou para o hospital. Ele contou ao ClicRDC que viu dois veículo e que um deles parou e atirou contra o carro Mustang que subia a rua Kasulo, e que o primeiro tiro atingiu a filha (assista ao vídeo abaixo).

“Eu vi que ela foi atingida por que ela se dobrou e ficou amarelinha. Eu percebi na hora que ela foi atingida e já peguei o carro e levei ela para o hospital, ela estava consciente só estava com a respiração meia fraca”, destacou o pai.

- Continua após o anúncio -

O pai informou que, apesar da bala ter transpassado o corpo dela, não foi necessário nenhum procedimento cirúrgico. Ele ainda destacou que no dia do ocorrido era o aniversário da esposa.

“O meu pensamento era salvar a minha filha, queria fazer de tudo pela vida da minha pequena”, disse Elodir.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,940FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe