Efapi: Simone e Simaria são destaque da noite desta sexta-feira

Há dois dias do seu encerramento, a Efapi 2017 continua recebendo shows nacionais. Na noite desta sexta-feira (13), quem ganha o palco da  concha acústica é o grupo Paralamas do Sucesso e a dupla Simone e Simaria. Os shows estão previstos para iniciar às 22h30.

Irmãs fazem sucesso em todo o país. (Divulgação)

 

Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.