OUÇA AO VIVO

InícioGERALCom suspeita de coronavírus, catarinense é encontrada morta em Portugal

Com suspeita de coronavírus, catarinense é encontrada morta em Portugal

Foto: Divulgação Facebook

A brasileira Márcia Martins, 45 anos, natural de Ibirama (SC), foi encontrada morta em Portugal nesta semana, e a suspeita é de que tenha sido infectada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada ao ClicRDC pela sobrinha dela Naijara Martins nesta sexta-feira (20). Para a reportagem, foi dito que ela não entrava em contato com a família há 10 dias, o que chamou a atenção.

As autoridades de Algarve contaram para a família que Márcia foi encontrada caída em uma calçada nas proximidades de onde morava. Um dia antes de desaparecer, Márcia relatou para os familiares que estava com uma forte gripe e tinha dores dores pelo corpo. No dia do desaparecimento, ela contou à família que iria procurar atendimento em uma unidade hospitalar. Depois disso, infelizmente não fez mais contato com ninguém que mora em Santa Catarina. Naijara, a sobrinha informou que depois de muita insistência conseguiu confirmar com as autoridades portuguesas que o corpo era da tia.

Aqui no Brasil, a família está apreensiva, já que não consegue informações sobre o translado. A família tenta contato com a Embaixada do Brasil em Portugal, para verificar que se existe alguma alternativa. A parente que está mais próxima do país e que poderia auxiliar com a burocracia mora na Suiça, porém ela também está impedida de sair de casa por conta das medidas de precaução do Coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Márcia morava em Portugal há cinco anos e deixa uma filha de 25 anos que vive em Florianópolis. O ClicRDC acompanha esse caso, assim que tivermos mais informações essa reportagem será atualizada.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se