Com entrada gratuita, Fernando e Sorocaba se apresentam na abertura da Efapi - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Com entrada gratuita, Fernando e Sorocaba se apresentam na abertura da Efapi

A feira deve receber mais de 400 mil visitantes durante os 10 dias de feira.

A Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó, a EFAPI 2017, inicia nesta sexta-feira (06) e deve receber mais de 400 mil visitantes durante os 10 dias de feira. Paralelo à feira, acontecerão grandes shows, com artistas de renome nacional, que devem atrair um grande público. 

No primeiro dia de feira, quem sobe ao palco é a dupla Fernando e Sorocaba, com entrada gratuita, exceto nos espaços exclusivos. 

 

 

Fernando e Sorocaba somam mais de dois mil shows ao longo da carreira. Fernando e Sorocaba somam mais de 380 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube e mais de 245 vídeos lançados. A dupla está presente em mais de um milhão de playlists no Spotify e mais 190.000 fãs na plataforma digital.

Demais atrações

No sábado (7) tem dose dupla com Thaeme e Thiago e Lucas Lucco (sertanejo). O domingo (8) será embalado pelo samba de Raça Negra.

A semana iniciará com os shows religiosos de Aline Barros e Padre Antônia Maria, na segunda-feira (9) com entrada livre (exceto nos espaços exclusivos). Na terça-feira (10) a entrada também será franca (exceto nos espaços exclusivos) e o show, patrocinado pela Cooperativa Agroindustrial Alfa (Cooperalfa), será com os sertanejos Victor e Léo.

Na quarta-feira (11) a programação segue com show de Bruno e Marrone (sertanejo). A dupla Matheus e Kauan anima a Efapi 2017 na quinta-feira (12). O rock nacional será representado pela banda Paralamas do Sucesso que sobe ao palco na sexta-feira (13), seguido de show da dupla sertaneja Simone e Simaria.

No sábado (14) o público cantará ao som do sertanejo Luan Santana. Encerrando a Efapi 2017, no domingo (15), os shows serão com a dupla Jorge e Mateus e o DJ brasileiro Alok.

A abertura oficial será às 17h30, no pavilhão 4, e será prestigiada pelo governador João Raimundo Colombo, pelo ministro da Saúde Ricardo Barros e pelo prefeito Luciano Buligon, além do presidente da feira Josias Mascarello, do vice-presidente Élio Cella e do coordenador geral Márcio Sander.

 

Comentários do Facebook