Chapecó terá a terceira loja Havan, afirma Hang - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecó terá a terceira loja Havan, afirma Hang

Com exclusividade, o empresário Luciano Hang detalhou ao ClicRDC sobre a projeção da nova loja no município.

Loja de Brusque – Foto: Havan/Reprodução

“Nós estamos prospectando colocar uma nova loja em Chapecó”, afirmou o empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan. Por telefone, nesta quinta-feira (8), ele conversou com o jornalista Matheus Graboski, do Grupo Condá de Comunicação, e afirmou que  diante dos retornos obtidos pela empresa, o município ganhará em breve a terceira sede da rede.

Atualmente Chapecó conta com duas lojas: na Avenida Getúlio Vargas e outra no Shopping Pátio Chapecó. Segundo o empresário, a nova sede será instalada na Região Oeste do município. “Nós temos interesse de colocar uma terceira na região do bairro Efapi. Já estivemos ali procurando um terreno. Fomos muito bem recebidos em Chapecó e possuímos muito movimento”, disse Hang.

A instalação da terceira loja Havan em Chapecó vai ao encontro do propósito da rede, que segundo Hang, é ter um atendimento de excelência. “Acreditamos que nós temos que colocar mais uma loja para poder atender melhor nossos clientes. Uma que venha dar mais espaço para o cliente, mais tranquilidade para ele passear em nossa loja e poder dividir o nosso público, deixando ele mais feliz”, disse o empresário.

Luciano Hang afirma que, em Chapecó, procura uma área grande desde 2018. “Queremos fazer uma loja maior que duas que temos no município e, quem sabe, com a estátua da liberdade, por isso precisamos de um espaço grande”, disse.

Novos empregos

Com a instalação da nova sede, serão criados novos postos de trabalho. “Cada loja dessas, deste tamanho, gira em torno de 150 a 200 novos empregos”, articulou Hang, que procura um terreno entre a região do Atacadão até o Shopping. “É neste espaço que estamos vendo para colocar uma loja bem grande”.

Para o empresário, que é proprietário de aproximadamente 125 mega lojas físicas, em 17 estados do Brasil, a criação da nova instalação significa “geração de emprego e mais alegria para nossos clientes, além de mais tranquilidade para a compra. Vamos somar mais com a cidade de Chapecó e com a Região”, lembrou Luciano.

Data

Hang afirma que ainda não há data definida para a instalação da nova loja em Chapecó, no entanto, após os encaminhamentos, o processo é mais rápido. “Assim que fecharmos a compra do terreno que queremos, colocarmos os projetos na Prefeitura, eu acredito que três ou quatro meses nós inauguramos a loja”, ressaltou o empresário. “É muito rápido, nós temos uma tecnologia que é muito fácil de montar”.