OUÇA AO VIVO

InícioGERALChapecó: Loja de departamentos mantem atendimento ao público após decreto de situação...

Chapecó: Loja de departamentos mantem atendimento ao público após decreto de situação emergencial


Apesar do decreto de situação emergencial determinado pelo Governo catarinense na terça-feira (17), um grande loja de departamentos insiste em manter atendimento para recebimentos de boletos de carnês em Chapecó.

A equipe do ClicRDC estava próxima ao local no momento da abordagem policial, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (19) em torno das 10:30h. A polícia declara que não houve flagrante, pois no momento nenhum cliente estava em atendimento. Antes da chegada das autoridades, o repórter do ClicRDC presenciou o atendimento a dois clientes.

A loja de departamentos decretou, através de nota, que, a partir de quinta-feira, dia 19, todas as suas lojas de Santa Catarina estão fechadas para compras, por 7 dias. Elas estarão abertas apenas para recebimento de pagamentos.

- Continua após o anúncio -

Confira a nota na íntegra:

Atendendo ao decreto do governo do Estado de Santa Catarina, a Havan Lojas de Departamentos informa que, a partir de quinta-feira, dia 19, todas as suas lojas de Santa Catarina estarão fechadas para compras, por 7 dias. Elas estarão abertas apenas para recebimento de pagamentos. Lembramos ainda que a fatura do cartão Havan pode ser paga através do aplicativo e pelo site Portal do Cliente Havan (colocar hiperlink – segue link: https://cliente.havan.com.br/Portal/Cartao/Informacoes)
A Havan ressalta que o fechamento tem por objetivo a preservação da saúde de todos os envolvidos. Para isso, é de suma importância que todos façam a sua parte, reforçando os cuidados com a higiene e evitem aglomerações. Agindo assim, mais rápido voltaremos à normalidade. Havan, quem cuida de si, cuida de todos
.


LEIA MAIS: Apesar de decreto, loja de departamento continua aberta em Chapecó

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se