OUÇA AO VIVO

InícioGERALCaso Anderson: Filho do pastor e deputada confessa ter matado o pai

Caso Anderson: Filho do pastor e deputada confessa ter matado o pai

Informações G1 e Extra

- Continua após o anúncio -
Marido da deputada Flordelis é assassinado em Niterói — Foto: Reprodução

O filho da deputada Flordelis (PSD), Flávio dos Santos, de 38 anos admitiu ter matado a tiros o pai, o pastor Anderson do Carmo de Souza. Em depoimento à Polícia Civil nesta quinta-feira (20), ele afirmou ter disparado seis vezes – laudo do IML mostrou que a vítima tinha 30 perfurações no corpo.

Flávio dos Santos disse ainda que seu irmão mais novo – Lucas dos Santos, de 18 anos – teria ajudado a comprar a arma usada no crime. A motivação do assassinato e outras circunstâncias do crime ainda são apuradas pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira (20), a Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido da Polícia Civil e determinou a prisão temporária de Lucas e Flávio. O pedido foi feito ao Judiciário após os investigadores realizarem uma acareação entre Flávio e Lucas.

Anteriormente, a Polícia Civil informou que Flávio dos Santos teria confirmado apenas que planejou a morte. No entanto ele assumiu ter feito seis disparos. Ainda não está claro se os outros tiros foram disparados pelo irmão.

Lucas e Flávio já estavam detidos desde segunda-feira (17), porque tinham mandados de prisão pendentes por outros crimes. O pedido de prisão temporária, por homicídio qualificado.

Disparos na região pélvica

Pelo menos sete dos cerca de 30 tiros disparados contra o pastor evangélico Anderson do Carmos de Souza atingiram a região pélvica dele. Segundo uma fonte na Divisão de Homicídios de Niterói (DHNSG), a região que concentrou os tiros pode indicar que o crime foi passional.


Imagem do laudo de balística do corpo do pastor Anderson do Carmo Foto: Reprodução
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se