OUÇA AO VIVO

InícioGERALBlogueira diz que foi dopada e estuprada em beach club de SC

Blogueira diz que foi dopada e estuprada em beach club de SC

Informações ND Online

- Continua após o anúncio -
Reprodução/ Instagram

A blogueira Mariana Ferrer, com mais de 180 mil seguidores no Instagram, usou do perfil na rede social, nesta segunda-feira (20), para denunciar que foi vítima de estupro em uma festa em dezembro de 2018, em Florianópolis/SC. A influenciadora digital também denuncia que a Polícia Civil está protegendo o criminoso e o local do crime por se tratarem de pessoas com poder.

Mariana não citou o nome do local onde tudo aconteceu, mas o Cafe de La Musique confirmou que os fatos ocorreram dentro do seu estabelecimento, em Jurerê Internacional, conforme informações do portal ND Online. O processo está em segredo de Justiça.

- Continua após o anúncio -

Na publicação, a jovem relata o caso. “Não é nada fácil ter que vir aqui relatar isso. Minha virgindade foi roubada de mim junto com meus sonhos. Fui dopada e estuprada por um estranho em um beach club dito seguro e bem conceituado da cidade”, informou a jovem.

Sem ajuda

Mariana também reclamou que não recebeu ajuda de ninguém do local. “Nenhuma das pessoas que me acompanhavam no dia me socorreu, pelo contrário, me abandonaram, negaram meus pedidos de socorro, e todas as provas levam a crer que compactuaram para que o estuprador pudesse agir”.

A jovem relata ainda que, logo que chegou em casa – depois do abuso – foi amparada por familiares. “Minha mãe, ao ver meu estado, tirou minhas roupas e se deparou com a pior cena da vida dela, minhas roupas estavam cheias de sangue e odor forte de esperma. O estrago foi grande, físico e emocional. Danos psicológicos que infelizmente só quem também é a vítima pode mensurar”.

https://www.instagram.com/p/Bxs8KWBFzzy/

Crítica para investigação

A jovem ainda criticou a investigação sobre o caso. Escreveu que a Polícia Civil está “empenhada em proteger apenas o criminoso e o local do crime por se tratar de pessoas de poder e dinheiro”.

O que dizem Polícia Civil e Café de La Musique

Na manhã desta terça-feira (21), a Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis (DPGF) informou apenas que tomou conhecimento da publicação e denúncia da blogueira, e que solicitou detalhes da investigação para poder se manifestar a respeito de tudo. “A DPGF está acompanhando o caso e assim que houver o que esclarecer, informar, vamos fazê-lo”.

Já o beach club informou por meio de nota que está apoiando as investigações relacionadas a Mari Ferrer desde dezembro de 2018.

“O Cafe de La Musique repudia veementemente toda e qualquer violência, e ressalta ainda que tem colaborado e auxiliado, fornecendo tudo que lhe fora solicitado e que envolvem o suposto fato, tais como: vídeos, fotos e cartão de consumo. Tudo que dispúnhamos foi imediatamente entregue à polícia, assim que se tomou ciência da acusação”.

“A casa está auxiliando nas investigações e preza para que se alcance o esclarecimento dos fatos da melhor forma e o mais cedo possível, tendo total confiança nas autoridades constituídas na apuração completa do caso.”


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se