Atleta e garotinho especial de São Miguel do Oeste participam de corrida em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Atleta e garotinho especial de São Miguel do Oeste participam de corrida em Chapecó

Eles foram a única dupla com cadeirante a participar

(Foto: Arquivo Pessoa/WH3/Reprodução)

Informações WH3 Comunicação

O atleta Jean Picinini e o pequeno João Stanga, de 10 anos, de São Miguel do Oeste fizeram sucesso durante a Meia-Maratona da Aurora, em Chapecó, neste domingo (14).

Mais uma vez, Jean se diferenciou entre os demais competidores por proporcionar ao pequeno João ser suas pernas solidárias durante um percurso de 5 km. “Fomos a única dupla com cadeirante porque a prova não tinha essa categoria. Mesmo não tendo a categoria, eles nos liberaram para participar”, conta.

Jean e João concluíram a prova em 24 minutos e 37 segundos, tempo suficiente para emocionar o público que assistia. “Para mim é sempre uma emoção, e ele adora. A felicidade dele vale muito para mim. Gratidão à Corre Brasil por permitir nossa participação nesta prova, por sermos tão bem recebidos e por me permitir proporcionar mais esse momento de alegria ao meu amigo João”, menciona.

A próxima parceria da dupla será formada durante o Circuito de Corridas Unimed que será realizado em São Miguel do Oeste no dia 28 de abril.