Alok é atração principal do último dia de Efapi

A Efapi 2017 encerra neste domingo, após dez dias de feira, que contaram com inúmeras atrações musicais do cenário nacional. Para finalizar com chave de ouro, quem sobe ao palco da concha acústica nesta noite é a dupla Jorge e Mateus e o DJ Alok. A expectativa da Comissão Central Organizadora é de que hoje seja registrado o maior público de todos os dias da feira. A dupla de sertanejos deve subir ao palco por volta das 21h30 e, logo em seguida, é a vez de Alok agitar o público. 

A história do Dj 

Alok Achkar Peres Petrillo nasceu em Goiânia, em 26 de agosto de 1991. O jovem trabalha como DJ e produtor musical de música eletrônica. A carreira musical foi inspirada nos pais, que foram os precursores, no Brasil, do psy trance, que é uma forma de música eletrônica desenvolvida no fim dos anos 1980 em Israel.

Alok teve sua grande explosão mundial em 2016, após assinar contrato com a  gravadora holandesa Spinnin’ Records, através da qual lançou a canção “Hear Me Now”, que já ultrapassa 140 milhões de visualizações no Youtube. O hit chegou ao topo das paradas de vários países. Em 2017,  Alok lançou “Never Let Me Go” e a canção “Fuego” com participação de outros artistas.

Confira o sucesso “Hear me Now”:

O DJ tornou-se um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios, como: “Melhor DJ do Brasil” pela revista britânica DJ Magazine em 2015, e foi o único brasileiro no top 25 do mundo no ano seguinte. Em 2017 ele foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país.