BRASIL SUL FRANCHISING

Brasil Sul Franchising

Chapecó sediará nos dias 27 a 29 de Abril de 2018, no Parque Tancredo Almeida Neves (Efapi), a Brasil Sul Franchising (BSF). Realizada pela Sonna Eventos, a feira é inédita para região que reunirá as principais franquias dos três estados do Sul.

EM CHAPECÓ

O município de Chapecó sediará de 27 a 29 de Abril de 2018, no Parque Tancredo Almeida Neves (Efapi), a Brasil Sul Franchising (BSF) – um das maiores feiras de franquias do Sul do Brasil, que tem o reconhecimento da principal entidade do setor – Associação Brasileira de Franquias (ABF).

Realizada pela Sonna Eventos, a Brasil Sul Franchising é inédito para região e reunirá as principais franquias dos três estados do Sul em Chapecó. Será uma oportunidade para quem tem interesse de abrir o próprio negócio.

Além de muitos negócios, a BSF contará com um circuito de palestras com profissionais renomados do mercado de franquias. Confira:


realidade do setor de franquias

 A franchising ou franchise [francháiz] é uma estratégia utilizada em administração que tem, como propósito, um sistema de venda de licença na qual o franqueador (o detentor da marca) cede ao franqueado (o autorizado a explorar a marca), o direito de uso da sua marca, patente e infraestrutura da empresa.

O evento que acontecerá em Chapecó, tem selo da principal entidade do setor – . Segundo a Associação Brasileira de Franquias (ABF) entidade, o mercado de franquias na Região Sul faturou R$ 24,5 bilhões em 2017, o que representa um aumento de 7,1% no faturamento da região em relação ao mesmo período anterior. 

O mercado sulista aumentou em 12% o número de redes, atingindo o patamar de 623 marcas operando na região.

PALESTRAS E NEGÓCIOS

Além de muitos negócios, a BSF contará com um circuito de palestras com profissionais renomados do mercado de franquias. Quem dará abertura, no dia 27, será a representante da ABF, Fabiana Estrela, com início às 15h. Em seguida virão os palestrantes Sérgio A. Migliorini e Diogo Ricci.

No dia 28, o início será às 14h, com Rafael Esteves. Às 16h será a vez de José F. Braccini Neto, às 17h Arthur Burlamaque, às 18h Anderson Pacheco de Souza, e às 19h30 Luiz A Buss Wulff Junior.

No último dia, 29, a primeira palestra, às 14h, será com o especialista em Educação Corporativa, Hugo L. Bomenech. Após, será a vez da empresária Damir Galeazzi Forner e finalizado com a palestra show de Jaime Folle.

 



CHAPECÓ: uma CIDADE PARA INVESTIR EM NEGÓCIOS

 

 Chapecó está entre as 100 melhores cidades do Brasil para investir em negócios. O município está em 56ª posição no ranking, com 9,85 pontos. O estudo foi realizado pela Consultoria Urban Sistems e divulgado pela Revista Exame. 

     O município também a sexta maior economia do estado, empregando mais de 78 mil pessoas com carteira assinada, segundo a Associação Comercial de Industrial de Chapecó (Acic). 

     Com um PIB de 7,7 bilhões, a cidade catarinense abriga 21,8 mil empresas, com forte atuação não só na agroindústria, mas também nos setores de serviços e no comércio. 

SERVIÇOS

INGRESSO ONLINE