AGENDA CULTURAL DE 01 A 20 DE DEZEMBRO

DOMINGO 10/12

Cantos de Casa, com Badi Assad (São Paulo)

LOCAL: SESC CHAPECÓ 
HORÁRIO: 15H
ENTRADA GRATUITA

Música para acordar, para dormir, brincar, comer, música feita de material de construção, de material reciclado, música tocada por vassoura e panela! Tem música até tocando a escova de dente! Assim é Cantos de Casa, baseado no Cd infantil homônimo da compositora, cantora e musicista Badi Assad. Cantos de Casa é a montagem de um espetáculo teatral musical infantil, onde se compartilha um possível cotidiano de uma criança, através do mundo mágico de uma casa totalmente feita de instrumentos musicais.

QUARTA-FEIRA 13/12

Filme: "A Ilha do Milharal"

LOCAL: SESC CHAPECÓ 
HORÁRIO: 19H30
ENTRADA GRATUITA

A obra se concentra no sacrifício que um senhor (Ilyas Salman) e sua neta (Mariam Muturishvili), enfrentam para conseguir o sustento para sua família, baseados na tradição do plantio de milho nas pequenas ilhas formadas pelas cheias do Rio Inguri, na Georgia. Além disso, têm que lidar com a constante incerteza motivada pelas forças da natureza e pelo conflito entre abecásios, russos e georgianos

QUARTA-FEIRA 20/12

Filme: "Tudo o que eu amo"

LOCAL: SESC CHAPECÓ
HORÁRIO: 19H30
ENTRADA GRATUITA

Quatro amigos tentam montar uma banda de punk rock, mas as diferentes realidades dos integrantes são afetadas pela crise social e percepções externas existentes no país.

Deixe seu comentário